top of page
Buscar

É a vez dos Zumbis Coreanos!

  • Edson Farias
  • 7 de out. de 2016
  • 3 min de leitura

"Affff... Mais um filme de zumbis"!!!

Pois é... esse ai acima sou eu ao saber que o diretor Sang-ho Yeon (Seoul Station) traria mais um filme de zumbi para as telas.

Apesar de amar o gênero desde Residente Evil 1 o aclamado jogo da Capcom lançado para o primeiro Play Station da Sony, confesso que não tinha muitas esperanças com Train to Busan.

Quando é que vou aprender a não julgar o "livro pela capa"?

Mas ok... vamos a um breve resumo SEM SPOILER!

Em suma o contexto é o mesmo. Acontecimentos envolvendo algum lance meio que secreto, a pesquisa da merda e o caos começa a se propagar através de infecções transmitidas por mordidas.

Porém sinceramente eu e minha namorada curtimos muito. Você consegue se apegar a certos personagens e odiar outros como todo bom filme de sobrevivência propõe.

A historia tem um desenrolar bem fluido, mas sempre nos deixando com uns PORQUÊS na cabeça.

Sinceramente para mim foi uma surpresa pois minha expectativa em relação a este filme era baixa.

As cenas de ação estão muito boas e mais uma vez veremos até que ponto o ser humano pode chegar em busca de sua própria segurança. Pensar individualmente é característica de filmes de apocalípticos e o diretor deixa isso bem explicito em determinados momentos.

A direção de arte não esta nada mal, pode-se ver claramente que os coreanos sabem atuar e isso aliado há uma boa equipe de maquiagem e efeitos visuais tornam os zumbis um tanto quanto amedrontadores mas ao mesmo tempo nos deixa com um sentimento de pesar pois ao contrario de muitos zumbis por ai, estes recém transformados lembram muito seres humanos e podemos ver que devido a este fato em determinados momentos há quem exite mata-los por se tratar de um amigo ou mesmo um parente que esta ali a sua frente.

É só uma imagem, deixarei o trailer logo abaixo.

Tinha que ter criança?

É uma pergunta que sempre me faço pois esses diretores sabem muito bem o quanto somos sensíveis quando o assunto envolve crianças. E se já não bastasse uma, Sang-ho Yeon utilizou duas.

Porém uma delas se quer nasceu como você pode ver no poster no inicio da matéria, o que faz aumentar ainda mais a tensão em cenas de perseguição.

Crianças, mulheres grávidas, estudantes, idosos, militares, empresários...

Personagens interessantes outros cativantes, alguns nem tanto, porém todo o enredo é muito bem elaborado para fazer com que você não se sinta entediado em meio a mais um filme de zumbi.

Realmente esse diretor quer nos matar do coração em determinados momentos.

Não vou me prolongar mais pra não dar um tapa de spoiler na cara de vocês queridos leitores.

Mas já aviso de antemão...

Preparem seus corações para Train to Busan... ele já esta disponível na internet para quem quiser ver esse que promete ser o primeiro de muitos filmes desta temática que serão trazidos até nós pela nossa amiga Coréia do Sul, que até então era mais conhecida pelos Doramas, KPOP - "Upa Gangsta" - e suas lindas coreanas e coreanos que tanto fazem a alegria dos fãs.

Fiquem com o trailer e comentem ai sobre o que acharam. É nozes!

by: Edson Farias vulgo Froids.

Trailer!

Como diz o famoso ditado: Melhor se surpreender do que se decepcionar. #RECOMENDO.

Siga-me nas redes sociais:

TWITTER: @japanimestore INSTAGRAM: @japanimestore


 
 
 

Comentários


Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Contato

Cel: (11) 98301-536 - tim/whats

Atendimento: Seg a Sab.  das 9:00 as 19:00

E

Email: japanimecontato@gmail.com

Email: contato@japanime.com.brail

 

PS: Ligaçoes, e-mails e mensagens - via Whatsap/facebook - após o horario de expediente serão atendidos somente no dia seguinte!

Formas de pagamento!

  • White Twitter Icon
  • White Facebook Icon
  • White Google+ Icon
  • White Instagram Icon

Copy Right © Copyright © 2013  - 2016 www.japanimeloja.com , TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É vedada a reprodução, total ou parcial do site e/ou seu conteudo, sem a expressa autorização da administradora do site.

bottom of page